Google+

14 de jun. de 2008

Utilidade Pública: Atividade Física Adaptada ao Portador de Asma e Obesidade

Se você conhece alguma criança ou adolescente portadora de Asma e que seja obesa ou tenha sobrepeso e resida na cidade de São Paulo, repasse essa informação que foi publicada pelo Jornal da USP.
A Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) e a Faculdade de Saúde Pública (FSP), ambas da USP, estão selecionando crianças e adolescentes asmáticos e que estejam obesos e/ou com sobrepeso para participar do estudo “Atividade Física Adaptada ao Portador de Asma e Obesidade”.
O programa de atividades físicas começará no próximo semestre (agosto de 2008), às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 15h na Escola de Educação Física e Esporte da USP, e será inserido no curso de extensão “Atividade física adaptada ao portador de asma – adultos e crianças” que já existe.
A criança ou adolescente e seu responsável receberão subsídios para transporte de ônibus ou metrô e isenção da matrícula. Mais informações com os professores Clóvis Sousa, Júlio Pereira (telefone 3061-7764) e Luzimar Teixeira (3091-3135).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin