Google+

1 de jul. de 2008

Manobras de Férias: Dicas de DVD´s

No site da americanas.com você encontra mais de 1300 títulos de DVD´s infantis com preços que variam de R$ 6,99 ~ R$ 129,90, com opções de parcelamento, pagamento com cartão de crédito e em alguns casos frete grátis. Vale a pena conferir!





Essas são algumas dicas de desenhos animados que eu assisti, adorei e recomendo para crianças e adultos.

CARROS
Sinopse:
Um carro de corrida estreante e ambicioso, Relâmpago McQueen, percebe que na vida o que importa é o percurso e não somente cruzar a linha de chegada. Ao pegar um atalho inesperado que o leva à pacata cidade de Radiator Springs à beira da famosa Rota 66. Cruzando o país para competir contra os dois veteranos profissionais na famosa Copa do Pistão na Califórnia, McQueen acaba fazendo amizade com os estranhos residentes locais - a bela máquina Sally (uma Porsche 2002), Doc Hudson (um Hudson Hornet 1951 com um passado misterioso), e Mate (um velho, porém confiável reboque). Abastecido com muito humor, ação, emoção, drama e incríveis inovações técnicas, CARROS é uma diversão de alta octanagem para espectadores de todas as idades.

HAPPY FEET
Sinopse:
O dom de cantar é o que se espera de todo pingüim que acaba de chegar ao mundo. Mano, no entanto, é diferente. Nascido com os pés agitados, seu talento é dançar. O tempo passa e ele cresce sem se encaixar em nenhum grupo de amigos e nem conquistar sua amada Gloria, afinal não tem uma voz afinada. Isolado dos outros animais da sua idade, Mano encontra alento quando conhece um grupo de quatro pingüins latinos que têm outro estilo de vida. Amoroso e sua animadíssima turma propõem ao novo amigo uma incrível aventura: capturar osaliens que estão roubando os peixes do local em que vivem. A partir daí, muitas situações emocionantes desafiam esses audaciosos jovens.

CURTAS DA PIXAR
Sinopse:
Conheça essas obras-primas das mentes criativas que nos trouxeram Toy Story, Monstros S.A., Procurando Nemo e muitos outros. Com uma animação revolucionária, músicas inesquecíveis e personagens apaixonantes, esses curtasmetragens sensacionais mudaram o conceito da animação e entretenimento e vão sem dúvida divertir pessoas das mais diversas idades nos próximos anos.





PROCURANDO NEMO

Sinopse:

Uma aventura fantástica que levará você até um mundo aquático de tirar o fôlego! Quando Nemo é levado de casa inesperadamente, Marlín, seu pai, e Dory, uma peixinha muito esquecida, embarcam numa viagem emocionante para resgatá-lo. Prepare-se para mergulhar fundo nessa aventura!


OS SEM-FLORESTA

Sinopse:
A primavera chegou - e quando Verne e seus amigos da floresta acordam de sua longa soneca de inverno, descobrem uma grande e verde cerca bem no meio de seu habitat natural. É aí que entra RJ, um guaxinim oportunista que explica que o mundo do outro lado da cerca é "tudo de bom", onde criaturas peculiares, chamadas humanos, vivem para comer, em vez de comer para viver. "Para os humanos", proclama RJ, "bastante nunca é o bastante". Com um pouco de ciúmes e muitas suspeitas do carismático e bom-de-lábia RJ, o sempre cauteloso Verne quer manter sua família de variadas raças em segurança do lado de cá da cerca. No entanto, provando que o dito popular de que o "lixo de um é o tesouro do outro", o manipulador RJ consegue convencer a galera da floresta que há pouco o que temer e muito a ganhar com seus novos vizinhos. E RJ e Verne acabam fazendo uma amizade diferente à medida que eles e seus amigos peludos aprendem a explorar e a co-existir com o novo e estranho mundo bem ali do lado.

RATATOUILLE

Sinopse:
Depois de levar o público aos mundos fantásticos dos automóveis, dos super-heróis, dos peixes e dos brinquedos, só mesmo os surpreendentes talentos da Pixar Animation Studios (Carros, Procurando Nemo, Os Incríveis) poderiam criar um mundo completamente novo e original onde acontece a impensável combinação de restaurantes cinco estrelas e ratos, na mais recente história de um peixe fora d'água. Na nova aventura animada RATATOUILLE, um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy se vê na situação ideal, bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser um inadequado - e certamente indesejado - visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma engraçadíssima e eletrizante corrida de ratos queinvade o mundo da culinária parisiense. Remy então se sente dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre à sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente:um rato que deseja ser chef de cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin