Google+

9 de dez. de 2008

Presente de Natal: o quê e onde comprar?

O Natal se aproxima e com ele a dúvida: o que comprar para nossas crianças?
Sempre fui partidária de adequar o tipo de presente à idade, veja bem não estou dizendo apenas para seguir a indicação etária do fabricante. Se damos uma bicicleta com três anos, um celular aos cinco, um i-pod aos sete e um notebook aos 10 anos? Como será aos 15? E aos 18?

É certo que existem aquelas crianças que tem de tudo e fica até difícil escolher o presente, mas pesquisar um pouco para achar algo criativo e fazê-las esperar até se tornarem mais maduras para oferecer algo mais sofisticado não toma tanto tempo assim e ainda ajuda a darem mais valor àquilo que ganham.

Me lembro que no segundo natal do meu filho mais velho (hoje com 20 anos), ele pediu uma Moto do Batman, achei tão simples o pedido, que decidi procurar pela maior moto do batman que eu encontrasse. Achei uma parecida com o da foto.
Pensei que o menino fosse delirar, e foi de fato o que aconteceu. Ele amou a caixa de papelão enorme onde o brinquedo veio embalado, brincou com ela até arrebentar e a minha moto maravilhosa, ficou de lado...
A oferta de brinquedos nessa epóca do ano é enorme, até lojas que geralmente não vendem brinquedos, passam a oferece-los. A variação de preços também é grande e por isso é bom ficar atento. Aqueles que tem tempo e paciência devem recorrer aos centros populares, onde encontrarão, com certeza os melhores preços. Outra boa opção é comprar pela internet. Os preços são competitivos, geralmente oferecem bons prazos de pagamento, aceitam cartão e o melhor de tudo não enfrentamos filas de estacionamento, filas para comprar, filas para pagar, nem congestionamento. Essa sem dúvida será a minha opção.
O quê comprar?
Dê uma olhada no Ranking dos melhores Brinquedos de 2008, feito pela revista Crescer. E na nossa dica de presentes criativos.
Onde comprar pela internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin