Google+

4 de out. de 2009

Postagem coletiva: Dia Nacional de Combate à Obesidade - Estamos nessa!!!

No dia 11 de outubro comemora-se o Dia Nacional de Combate à Obesidade.
Com o objetivo de chamar a atenção para esse doença que atinge mais de 40% da população brasileira o Blog Infobeso – Um blog de Peso, convida à todos a participar de uma Postagem Coletiva.

E nós estamos nessa!!!

O Blog Fique INforma lançou esta ação no ano passado e este ano está apoiando o Infobeso. No dia 11 iremos participar com um post sobre a Obesidade e gostaríamos de convidar à todos para participar também! As informações podem ser encontradas clicando aqui!


Participe!


Em 2008 foram 43 blogs participantes, com posts sobre os mais diversos assuntos relacionados ao tema obesidade. Foram depoimentos de obesos e ex-obesos, dicas de nutricionistas, psicólogos e professores de educação física, resumo de artigo científico, textos escritos por médicos e muita informação importante sobre essa doença que atinge milhões de pessoas no mundo inteiro. Esperamos que neste ano a adesão seja maior. Quanto mais pessoas participarem, mais pessoas serão beneficiadas.

Participe também!!!

2 comentários:

  1. Oi Denise, quanto tempo, seu blog como sempre interessante, estou com dois, o Nina e o contadora de história, fechei o da Turma pois o ano acabou, adorei visitar o seu novamente, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que a paz de Cristo seja derramada sobre sua vida sempre... parabens pelo blog, muito edificante, que Deus continue te abençoando sempre, visite meu blog passa lá e comenta... te vejo por lá - abraço, Sheivison.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin