Google+

8 de out. de 2009

Presente para o Dia das Crianças

Ainda há tempo para comprar o presente do Dia das Crianças, mas se você não está disposto a enfrentar as lojas cheias uma boa pedida e comprar pela internet. Para quem ainda desconfia, eu digo: não há o que temer. Brinquedos, livros, Cd,s e DVD,s são produtos que há muito tempo só compro pela rede. É cômodo e ainda chega direto na minha casa! A dica é: escolher sempre sites seguros.
Eu utilizo muito o Submarino (Clique aqui para ver), e estou super satisfeita, tem tudo o que eu quero!

Eu indico as seções (clique no link para ver):

Brinquedos Educativos
Playground
Fantasias e Acessórios
Colecionáveis
Malabares
Massinha

No Dia das Crianças, comprando até as 22:00 do domingo o Submarino está garantindo a entrega até a segunda.
Clique no banner e confira as condições!

Brinquedos - Submarino.com.br


Outra opção bem legal é construir o brinquedo com a criança. Aqui no blog tem várias sugestões, dê uma olhada nessas:

Construindo um Diorama
Dominó Gigante
Vassoura de garrafa pet
Periscópio
Vai vem de garrafa pet

Um comentário:

  1. Olá, como vai?
    Eu sou o Pedro Concy. Estou desenvolvendo uma empresa que desenvolve atividades divertidas e inovadoras a fim de estimular hábito de leitura entre as crianças.
    Achei que você pudesse se interessar por algum de nossos métodos, e , com sua experiência, poderia contribuir com novas ideias para atrairmos os baixinhos ao fantástico mundo da leitura.
    Nosso projeto pode ser visto em http://www.estantemagica.com.br .
    Fique à vontade para comentar, criticar, sugerir e questionar.
    Abraços,
    Pedro Concy

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin