Google+

13 de abr. de 2010

Dica de Produto: Manual de Lazer e Recreação

Esta semana será lançado o livro mais esperado por aqueles que de alguma forma trabalham com lazer e recreação. Escrito pelos professores Tiago Aquino (Paçoca) e Kaoê Gonçalves, o Manual de Lazer e Recreação foi elaborado para servir de instrumento acadêmico aos profissionais do lazer e aos demais interessados. Não é um manual somente de atividades; apresenta, também, conceitos teóricos sobre lazer e recreação, histórico dos tipos de brincadeiras e jogos, características dos jogadores e do recreador e áreas de atuação do profissional. Nesta obra, oportunizam-se a manipulação e a exploração de objetos, a comunicação com outras crianças e adultos, a participação de atividades com regras e em grupos e o desenvolvimento de valores morais, éticos e cívicos.



O livro é divido em três partes 
  • Parte 1 – As quatro peças fundamentais do lazer e da recreação: conceituação, jogadores, atividades e recreadores
  • Parte 2 – Organização recreativa dos jogos e das brincadeiras: os diferentes jogos e suas respectivas características
  • Parte 3 – Áreas de atuação e coleção de atividades por ambiente
Você poderá comprá-lo nas melhores livrarias ou através do site da Editora Phorte. Vale a pena fazer este investimento, eu recomendo!

Um comentário:

  1. Muito boa a postagem,eu tomei a vacina,mas tem gente aqui vizinhos que disseram não tomar por conter "chumbo" na vacina....


    Josi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin