Google+

24 de jul. de 2010

Manobras de Férias: Dicas de DVD's - parte II

Sabe aqueles dias que você não sabe mais o que fazer com as crianças nas férias? Que tal uma sessão de cinema, com direito a muita pipoca de microondas?!
Aqui vão algumas sugestões de filmes para você exibir. 

Promoção por tempo limitado: na compra de 3 filmes da Disney-Pixar você só paga dois! - as condições desta promoção devem ser consultadas no site de origem e podem deixar de existir em qualquer tempo - Clique aqui para saber mais.
Triologia "A Era do Gelo"
Pac com os três filmes dessa comédia incrível. As crianças vão adorar! 

Branca de Neve e os Sete Anões
Clássico dos desenhos animados em Blu-ray. Alta definição com bonus exclusivos.

A Princesa e o Sapo
Tiana é uma jovem afro-americana que vive na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um cocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.

UP
Um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar vôo através de balões e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da Venezuela.
Nesse eu chorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin