Google+

3 de jul. de 2010

Video: Aprenda a fazer seu filho comer de tudo.

Lembra do garotinho do brócolis? Aquele da propaganda da Sustagem que pede aos berros no supermencado para a mãe comprar brócolis e depois chicória? Você sonhou com um filho assim? Que coma de tudo?
Esse excelente vídeo, de uma matéria veiculada no SPTV, ensina como!

2 comentários:

  1. Adorei!
    Assisti com a filhota, que faz cara de nojo pra tudo ultimamente... E o maridão, que começou a criticar antes de ver toda a reportagem, embora tenha achado que ficar brincando de bichinhos de pepino não dá na correria da semana, acabou batendo palmas e dizendo que eu tento que me acompanhem nas receitas mirabolantes de sucos.

    A dica é excelente!

    Beijo, bom fds!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Respondendo para a Ingrid

    Oi Ingrid!

    De fato no dia a dia fazer bichinhos de pepino é complicado, mas existem algumas coisas que podem ser feitas. Meus filhos estão grandes, mas ainda tenho alguns cortadores de legumes em formas de bichinhos, florzinha, carrinho, tipo aqueles cortadores de biscoito. Com eles alguns legumes eram usados para enfeitar os pratos. Outra alternativa não é esculpir os bichinhos no dia a dia, mas criar um momento de brincar com esses alimentos, da mesma forma que
    tem a hora de brincar de boneca. É uma boa oportunidade para aproximar pais e filhos e pode ajudar a despertar a vontade de comer aqueles alimentos na hora das refeições.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin