Google+

14 de set. de 2010

Os melhores jogos para o Dia das Crianças

Uma boa opção para presentear no dia das crianças são jogos. Há alguns que estão no mercado há muitos anos e fizeram parte da infância do papai e da mamãe e por isso mesmo são excelentes presentes para o dia das crianças. Mamãe e papai vào voltar à infancia, só não vale deixar os pequenos de fora da brincadeira!

Imagem e Ação

Um dos jogos mais vendidos no mundo (mais de 30 milhões de unidades) agora com um novo dado que vai trazer novas regras e muito mais emoção! Desenhando, cada jogador deve transmitir uma palavra ou expressão para sua equipe. E fique de olho no tempo, você tem apenas alguns minutos. Não é necessário ser desenhista, o importante é usar toda a criatividade. Prepare-se para vencer este desafio...desenhando!
Clique aqui para comprar!


Senha

Desafie os teus amigos para uma batalha de mentes! O Mastermind, agora com uma elegante apresentação e novas características. Você vai precisar de todos os seus poderes de lógica e de dedução para estabelecer ou codificar uma estratégica.




Clique aqui para comprar!


War

War foi o primeiro jogo lançado no Brasil a aliar inteligência, sensibilidade e percepção. Com ele você vai descobrir que jogar é uma das coisas mais emocionantes que existem. Vibre desenvolvendo estratégias para conquistar territórios, continentes e derrotar seus adversários em lances eletrizantes que vão contar com todo seu raciocínio e... só um pouco de sorte! Com War uma batalha nunca será igual a outra. Desafie seus amigos para jogar WAR e viva com eles as emoções deste jogo de estratégia que já conquistou todo o mundo!
Clique aqui para comprar!


Banco Imobiliário (Monopoly)
Monopoly é o jogo mais popular, mais jogado e mais vendido no mundo! Ao longo das gerações e ao redor do globo, que outro jogo remete a tantas memórias de diversão familiar em pechinchas e negócios? Nenhum outro jogo fez com que tantos momentos jogados se tornassem memórias! Não importa se você está descobrindo a diverção pela primeira vez ou se você está revivendo seus dias despreocupados de infância, vá em frente e compre! Venda! Hipoteque! construa casas e hoteis! E receba aluguéis !
Clique aqui para comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin