Google+

28 de out. de 2010

Crianças Índigo - Tipos

No post anterior expliquei o conceito e quem são as Crianças Índigo, elas são divididas em quatro tipos que veremos agora.
Humanista: 
Vão servir as massas e são hiperativos, serão os futuros doutores, advogados, professores, vendedores, executivos e políticos.  Extremamente sociais, conversam com todos e fazem amizade facilmente. São desastrados do ponto de vista motor, não sabem brincar com apenas um brinquedo, mas às vezes, não tocam na maioria destes. Freqüentemente se esquecem das ordens simples e se distraem, precisam ser frequentemente lembrados.

Conceitual:
Estão mais para projetos do que para pessoas, serão os futuros engenheiros, arquitetos, projetistas, astronautas, pilotos e oficiais militares. Têm boa coordenação motora. Controladores e a pessoa que eles tentam controlar na maioria das vezes é a mãe se são meninos. As meninas tentam controlar os pais. Se eles são impedidos de fazer isso, existe um grande problema. Têm tendência para outras inclinações, especialmente as drogas na puberdade. Os pais precisam observar bem o padrão de comportamento dessas crianças quando elas começarem a esconder ou a dizer coisas tais como, "Não chegue perto do meu quarto": é exatamente quando os pais precisam se aproximar mais.

Artista:
Mais sensível e geralmente menor em tamanho, embora isso não seja uma regra geral. São mais fortemente ligados às artes, criativos, serão os futuros professores e artistas. Em qualquer campo que se dediquem será sempre pelo lado criativo. Se eles entrarem na medicina, eles se tornarão cirurgiões ou pesquisadores. Quando eles entrarem nas artes, eles serão o ator dos atores. Têm habilidades múltiplas, irào experimentar diversas artes até se dedicar à um campo.

Interdimensional:
É muito maior do que os demais Índigos, do ponto de vista de estatura. Entre 1 e 2 anos de idade você não pode dizer nada para eles. Eles dizem: "Eu já sei. Eu posso fazer isso. Deixe-me sozinho". Serão os que trarão novas filosofias e espiritualidade para o mundo. Podem ser mais valentões porque são muito maiores e também porque não se encaixam no padrão dos outros três tipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin