Google+

14 de dez. de 2010

Dicas de presentes de Natal para crianças

Qualquer coisa menos roupas! Quando era criança não gostava de ganhar roupas de Natal, preferia brinquedos divertidos e interessantes. Aqui vai a minha seleção para esse Natal!
Ainda dá tempo de adquirí-los sem sair de casa pelo Submarino e pagar em até 12 vezes!

Toca 3 em 1
Na minha época não haviam brinquedos assim! Hoje dá até vontade de ter um! Duas tocas conectadas por um túnel e cheia de bolinhas. Um convite à diversão!

Cozinha Maravilhosa Eletrônica

Um sonho de cozinha que emite sons e possui luzes imitando o fogo, vem com 30 acessórios para despertar a Mestre Cuca que existe em sua casa!

Binóculo Eyes Clops - Visão Noturna
Uma das minhas brincadeiras prediletas era de espião ou detetive. Eu e meus amigos tínhamos até um manual! Esse binóculo com visão noturna seria muito útil para nossas aventuras!

Playmobil
Este fez parte da minha infância! E trás boas lembranças! Com uma infinidade de temas e opções dá para montar uma cidade só de "playmo". Era assim que eu e meus amigos chamávamos o Playmobil.

Bateria
Há alguns anos presenteei meu filho com uma parecida com essa. Ele adorou! E meus ouvidos nunca mais foram os mesmos...mas isso é um outro problema!!! Excelente pedida para os músicos de plantão ou para aqueles que insistem em brincar com as panelas!!!

Brinquedos - Submarino.com.br

Um comentário:

  1. Concordo! Roupas agradam somente à mãe, heheheh, os pequenos gostam mesmo é de brinquedos. Meu filho mais velho ainda é pequeno para a bateria, mas estou pensando em comprar uma para o Natal que vem.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin