Google+

12 de jan. de 2011

Faber Castell prestigia o blog Criando Crianças

Olhem só o que o Criando Crianças ganhou, não é de babar?


Este kit chegou perto do fim do ano com uma mensagem desejando sucesso, garra e criatividade. 
Um super presente contendo vários produtos da linha Grip, que tem formato triangular e esferas antideslizantes que garantem firmeza no traço. Canetinha hidrocor, caneta esferográfica, ecolápis (produzido com madeira 100% reflorestada), uma lapiseira linda, borracha e um apontador incrível, estavam no kit.

E como o mimo foi uma forma delicada de desejar um ótimo ano para o Blog Criando Crianças, aproveitei para acessar o Aplicativo Metas criado pela Faber Castell no Facebook e determinar que até dezembro o Criando Crianças irá atingir 100 mil acessos mensais, ou seja dobrar nossa audiência!

Quanto aos produtos, acho que nem preciso falar na qualidade, né?! Sempre comprei produtos Faber Castell para meus filhos e as poucas vezes que fiz outra opção, o barato custou caro...

As aulas logo estarão de volta e está na hora de comprar o material. No ano passado fiz um post sobre como economizar com material escolar (clique aqui para ler) e minha recomendação para lápis e canetas é Faber Castell, sem contar que em breve todo material escolar comercializado deverá receber selo de qualidade do Inmetro (clique aqui para ler) e nisso eles já saíram na frente.

Obrigada Faber Castell, o Criando Crianças agradece!!!

Então, ficou com vontade de ter um material igualzinho ao do Criando Crianças, né?! 

Clique aqui e compre produtos Faber Castell.

Papelaria - Submarino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin