Google+

7 de mar. de 2011

Caixa de coelho para a Páscoa

Você pode usar essa caixa para colocar biscoitos, chocolates ou o lanche para a Páscoa.


Material


Pondo a mão na massa...


1. Aumente o molde 250% (2x e meia), o modelo tem 18cm x 18cm, portanto seu molde deverá medir 45cm x 45 cm. Depois de ter ampliado o molde, recorte-o na linha sólida com um estilete. Lembre-se também cortar as ranhuras nas abas grandes.

2. Passe o molde para uma cartolina ou papel cartão. Para o molde para caber na página, os coelhos devem estar apontando para os cantos do papel.

3. Cortar o contorno e as ranhuras (encaixe para os coelhos) nas abas grandes, conforme marcado no molde, usando um estilete.

4. Use uma espátula para ajudar a marcar as dobras nas linhas pontilhadas. As abas deverão ser dobradas para parte de dentro e os coelhos para a parte de fora.

5. Para fechar a caixa, traga as abas dos coelhos para se encontrarem no centro, e alinhe-os. Dobre uma das aba com ranhura para cima na direção do centro, e encaixe os coelhos. Coloque o conteúdo escolhido dentro da caixa. Traga a outra aba com ranhura para cima e encaixe os coelhos, como na primeira, fechando a caixa.

3 comentários:

  1. gostei muito do blog, já estou te seguindo se puderes me seguir também eu agradeço! tchau.

    ResponderExcluir
  2. Oi tia linda, tudo na paz? Sei que estou em dívida com as visitas, mas, graças a Deus, temos muito trabalho e o tempo fica resumido a quase nada. Hoje vim te ver. Sempre venho visitar como Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose, mas hoje venho te visitar com o meu site de artes. Gostaria muito que você viesse me visitar, dissesse o que acha dos meus trabalhos e se tornasse uma seguidora. Espero você pra um cafézinho com torradas. Bjs docinhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin