Google+

18 de jul. de 2013

Curso de férias com Lego em São Paulo

A ZOOM, em parceria com a Livraria Cultura, oferece ao público infantil a oficina “Aprenda a agir usando LEGO: Brincadeira de teatro”, que acontece dia 31 de julho, no Shopping Market Place.



Com o objetivo de fazer com que as crianças pensem, criem e analisem enquanto brincam, aliando o aprendizado à interação social, o raciocínio lógico ao emocional e a autoestima a autocrítica a oficina “Aprenda a agir usando LEGO”, destinada as crianças de 5 a 7 anos, permite que os participantes transformem a imaginação em realidade por meio do construir e desenvolvam competências através do Kit da linha educacional da LEGO Teatro, composto por cenários, personagens e diversos sons.

Durante o encontro, os pequenos terão narração de histórias, criação de cenários, entonação; “sequenciação”; expressão; comunicação verbal e não verbal. Essas atividades fazem com que as competências físicas, emocionais e sociais sejam desenvolvidas, assim como ampliam o vocabulário, explorando o sentido das palavras em diversos contextos. O curso acontecerá das 15 às 16h30 e o valor da matricula é R$125.

O Curso, desenvolvido pela ZOOM, que é distribuidora exclusiva dos kits no Brasil, faz parte da programação de férias da Livraria Cultura. “É uma oportunidade para a criança soltar a imaginação e transformar suas próprias histórias em realidade por meio da construção. A criança tem a característica de entrar no mundo dos sonhos das fábulas e normalmente utiliza como ponte às brincadeiras. Quando esta brincando se expressa mostrando seu intimo, seus sentimentos e sua afetividade”, explica Renata Sanches, gerente de gestão educacional da empresa.

A atividade será realizada por um profissional da área educacional da ZOOM, na Livraria Cultura do Shopping Market Place.

Quando: 31 de julho - 15:00 às 16:30
Para quem: Crianças de 5 a 7 anos
Onde: Livraria Cultura do Shopping Market Place. - Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro, São Paulo.
Quanto: R$ 125,00
Inscrições: http://www.culturaemcurso.com.br/movimente-suas-ideias/#curso-270

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin