Google+

20 de ago. de 2013

Palestra gratuita sobre déficit de atenção em São Paulo

O Hospital Vitória promove, no próximo dia 21, palestra gratuita sobre Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Na data, o neuropediatra do Hospital Vitória, Paulo Breinis (profissional com mais de 25 anos de experiência e um dos mais conceituados no assunto), irá falar dos sintomas, perspectivas de tratamento e dar algumas dicas de como lidar com a situação.



O TDAH é um problema neurobiológico, provocado por causas genéticas e ambientais. Surge na infância e, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), costuma acometer de 3 a 6% das crianças. Aproximadamente 30 a 50% dos casos persistem na vida adulta. Desatenção, inquietude, impulsividade, hiperatividade e dificuldade de concentração são alguns dos sintomas do transtorno.

No início do encontro, haverá um welcome coffee de confraternização para os participantes. A palestra acontece no Auditório do Hospital Vitória (Avenida Vereador Abel Ferreira, 1900 - Térreo), às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3581-1000 ou diretamente no hospital. As vagas são limitadas.

Data: 21/08 (quarta-feira)
Horário: 19h
Informações: (11) 3581-1000 ou no endereço abaixo Vagas limitadas
Endereço: Avenida Vereador Abel Ferreira, 1900, Jardim Anália Franco – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin