Google+

30 de set. de 2013

Novidade para vedar a mamadeira da NUK

Semana passada fui jantar com um casal de amigos e a mamadeira deles tinha um sistema super inteligente para vedar a mamadeira. Tratava-se de uma mamadeira NUK comprada no exterior. Sabe aquele disco que colocamos dentro do bico para não vazar ao fazer o transporte? Esse novo sistema dispensa esse disco!
Para minha surpresa, essa semana a NUK me avisou que a novidade estará disponível para o mercado nacional.

Novidade: Open & Close NUK

Para facilitar o momento da alimentação dos bebês, a NUK lança o Open & Close. O acessório facilita a abertura e a vedação de todas as mamadeiras da linha First Choice e substitui o disco de vedação comum, promovendo mais segurança e praticidade. Em um único movimento para o lado direito é possível liberar a saída do líquido; já para o esquerdo, o frasco é vedado, evitando vazamento durante o transporte ou preparo da mamadeira.



Bicos que reproduzem o formato do seio materno

Os bicos ortodônticos para mamadeiras da NUK buscaram reproduzir o formato do seio materno durante a amamentação. Eles têm o furo localizado atrás da curva e não na ponta. Assim, o alimento é direcionado para o palato da criança e, então, é misturado à saliva antes de ser engolido, o que facilita a digestão.

Os bicos contam ainda com o exclusivo NUK Air System, formado por uma válvula que promove equilíbrio entre a força de sucção do bebê e o vácuo que é formado na mamadeira, evitando a ingestão de ar, um dos principais causadores de cólicas.


Além disso, o formato do bico se adapta à cavidade oral do bebê, garantindo o desenvolvimento correto da cavidade bucal e o exercício da musculatura maxilar.



A NUK oferece dois modelos de bicos ortodônticos: o First Choice e o Classic. O modelo Classic se adapta à maioria das mamadeiras, por apresentar uma base mais estreita, comum ao tamanho dos frascos oferecidos no mercado. Os bicos First Choice, por sua vez, exploram ao máximo o conceito de similaridade ao seio materno, pois possuem a base mais larga, obrigando o bebê a trabalhar a mesma musculatura e abertura maxilar utilizada durante a amamentação.

Produtos terapêuticos

A NUK é a única marca no mundo a oferecer produtos especiais, que foram concebidos cientificamente e avalizados por testes hospitalares, para atender a bebês com necessidades especiais, como prematuros ou portadores de lábio leporino ou fenda palatina. Entre os itens estão chupetas e bicos para prematuros, bico para fenda palatina e bico para lábio leporino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin