Google+

12 de fev. de 2014

Testamos a faixa de sustentação para gestantes da NUK

Recebemos produtos da linha NUK Marternity, para testar. Famosa por seus produtos de puericultura leve para bebês, mães e gestantes, a NUK Brasil aposta em um novo segmento para atrair as mamães, sua primeira linha de lingerie para grávidas e puérperas.

Conheça a linha NUK Marternity 


Faixa de Sustentação para Gestante - Confortável e ergonômica, se adapta à evolução da barriga e a sustenta sem comprimi-la, diminuindo o desconforto, o cansaço e as dores lombar, comuns na gravidez. Confeccionada em microfibra poliamida elastano, promove bem-estar, além de deixar a pele respirar. Um reforço sob a barriga e nas costas permite um suporte eficaz sem causar incômodo. Sem costura, não marca a roupa, não amassa, nem encolhe.


Sutiã de Sustentação - Proporciona máxima sustentação com o conforto que os seios sensíveis da gestante necessitam. O bojo se ajusta às evoluções do busto durante a gravidez e a modelagem sem costura valoriza as formas sem marcar. Confeccionado em poliéster elastano, o sutiã possui alças e laterais mais largas e formato nadador, que garantem o suporte ideal.





Sutiã de Amamentação - Desenvolvido para facilitar o ato da amamentação, adapta-se à evolução dos seios durante o aleitamento. De fácil abertura, a mãe só precisa usar uma das mãos para que o seio seja exposto e oferecido ao bebê. As alças e as laterais largas, integradas ao formato de costas nadador, contribuem para garantir o suporte ideal e o alívio do desconforto causado pelo peso dos seios. De poliéster elastano, possibilita toque suave e deixa a pele respirar.


Bermuda Modeladora - O design com pernas mais longas e cintura alta remodela a cintura e o quadril por meio de uma leve compressão, sem apertar. Auxilia na correção da postura e ajuda a involução uterina, processo normal logo após o parto. Confeccionada em microfibra poliamida elastano, disfarça celulite e flacidez.




Testamos a faixa de sustentação

Pedimos para uma leitora testar a faixa de sustentação para nós e foi aprovadíssima.



Thaís Berbery, 31, está gravida de 23 semanas, do seu segundo bebê (uma menina!), é Profissional de Educação Física e dá aulas de Pilates. Embora tenha uma boa consciência corporal proporcionada por sua profissão, sofre com os incômodos da gravidez, principalmente em relação à sensação de cansaço e dores nas costas.

Ela nos relatou que está usando a faixa diariamente para trabalhar e quando vai realizar tarefas domésticas. "A faixa é confortável, não dobra ou enrola como diz a embalagem e realmente promove a sustentação da barriga, sobrecarregando menos a coluna." disse Thais.

O único inconveniente relatado por ela, foi sobre o calor, mas é preciso dar um desconto, pois o teste foi feito durante o período mais quente já registrado na cidade de São Paulo! De fato a faixa não marca por baixo da roupa, tivemos a oportunidade de estar com a Thais vestida com roupa de ginástica e a faixa era imperceptível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin