Google+

8 de set. de 2014

Playbulb: lâmpada que acalma o bebê

Imagine uma lâmpada que toca a seleção de músicas que você escolher e que diminui a intensidade de luminosidade conforme você programar. Pode parar de imaginar, essa lâmpada existe e uma das melhores aplicações para ela é o uso no quarto de bebês e crianças.

A Playbulb é um lâmpada de LED inteligente, com uma caixa de som embutida que pode ser controlada pelo smartphone ou outro aparelho com Bluetooth. Fomos ao lançamento do produto no Brasil e ficamos realmente impressionados com sua praticidade.

O sistema é simples, não necessita de técnico para instalar. Basta rosquear como uma lâmpada qualquer, ter conexão com a internet, fazer download do aplicativo, disponível para Android ou IOS e começar a usar. Com um aparelho é possível controlar até duas lâmpadas a uma distância de até 10m. Ecologicaente correta, a Playbulb é feita de LED com potência de 3W, equivalente 50 W de uma lâmpada comum.



Lâmpada que acalma o bebê

Você cria uma play list com canções de ninar, ou as canções preferidas para o bebê dormir e na hora programada o volume do som e a intensidade da luz vão diminuir. 

A Playbulb também desliga na hora programada, com opção da música continuar tocando ou não. Isso evita o entra e sai no quarto do bebê e garante um sono mais tranquilo, além de dar sossego para os pais que podem ir se deitar sem se preocupar em retornar ao quarto para apagar a luz.

Você pode levar a Playbulb para onde quiser e assim reproduzir a iluminição e o som ambiente que o bebê está acostumado, ajudando a acalmá-lo, mesmo quando dorme fora de casa, como no caso de uma viagem.

Além disso ela funciona como despertador, acendendo a luz e tocando a música que você escolher. Até o fim do ano estará disponível uma outra versão, com luzes coloridas.
O preço médio da Playbulb é R$ 399,00 e pode ser comprada clicando aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin