Google+

17 de mar. de 2015

100 atividades complementares para o Maternal II

O Colégio Di Biagi, tradicional escola de São Paulo lançou uma apostila com 100 atividades complementares para o Maternal II. 

Nos 20 anos de experiência a Psicóloga Kátia Delbiagi, uma das proprietárias da escola, percebeu a dificuldade que tinham em elaborar atividades diferentes, variadas e adequadas para cada faixa etária e que pudessem complementar as atividades rotineiras para todos os dias letivos. Só quem dá aula sabe como é!

Existia ainda um outro desafio, o de não repetir muitas atividades nos anos seguintes, para que os irmãos que ascendessem àquela turma fizessem atividades diferentes, mas com o mesmo objetivo. O que é muito importante do ponto de vista do marketing da escola, pois se para as crianças é indiferente, para os pais faz uma diferença enorme!

Clique aqui para saber mais

100 atividades complementares para o Maternal II

A apostila com 100 atividades complementares para o maternal II é destinada às crianças que já tiveram a coordenação motora grossa desenvolvida. Essa explicação é importante pois a nomenclatura usada para cada grupo pode variar nas diversas regiões do Brasil.

A apotila é digital, em PDF, muito mais simples de usar do que as atividades que estão em livros, pois basta abrir, escolher a atividade e imprimir.

Nós do Criando Crianças tivemos acesso à apostila, ficamos muito impressionados com o trabalho e recomendamos para os professores que trabalham com educação infantil. Com certeza irá facilitar muito o dia a dia desses profissionais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin