Google+

5 de ago. de 2013

VII Feira de Brinquedos Educativos - em São Paulo

O Centro de Convenções Frei Caneca, um dos espaços mais charmosos da capital paulista, recebe entre os dias 06 e 08 de agosto a “VII Feira de Brinquedos Educativos” promovida pela ABRINE – Associação Brasileira de Brinquedos Educativos, organização sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver a cultura do brinquedo educativo, fortalecendo o seu conceito e mercado.


A feira

A ABRINE vai reunir mais de 40 marcas nacionais e internacionais de brinquedos educativos e afins e espera receber uma visitação qualificada de cerca de 2.000 profissionais, entre lojistas, fornecedores e profissionais da área de saúde e educação. Esta é a primeira edição do evento realizada no Centro de Convenções Frei Caneca e irá ocupar o recém-inaugurado espaço do 6º andar do empreendimento, agora totalmente direcionado à realização de eventos.

A Diretora Executiva da ABRINE, Dra. Adriane Kroeff, fonoaudióloga com Doutorado em Educação pela Universidade de Colônia (Alemanha), declara:” A singularidade da “ABRINE” – que é o ponto de referência para o setor - é reunir no mesmo espaço a exposição de peças do pequeno artesão ao grande produtor do segmento”.  E completa: “Realizar o evento no Centro de Convenções Frei Caneca garante maior conforto e funcionalidade para expositores e visitantes, tanto pela localização privilegiada do espaço quanto pela sua moderna infraestrutura e sua ampla gama de serviços, como restaurantes e praça de alimentação completa, serviços bancários e correio, entre outros”.

Winston Chagas, Diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, declara: “Estamos felizes em receber um evento profissional e focado como este e confiantes no sucesso desta nova parceria, pois estamos mais preparados do que nunca para receber os mais diferentes formatos de eventos, incluindo aquele dirigidos a um nicho específico de mercado, comprovando a crescente multifuncionalidade do nosso espaço”.

Dirigida especialmente a profissionais ligados ao setor, a “ABRINE” não permite a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados. O ingresso é gratuito mediante credenciamento antecipado pelo site.

Data: 06 a 08 de agosto 2013
Horários: 06 e 07.08.2013 – das 12 às 20 horas
08.08.2013 – das 10 às 17 horas
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 6º Andar - Consolação São Paulo - SP
Clique aqui para se inscrever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin