Google+

Feito por...

Denise Carceroni
CREF 027828-G/SP

39 anos, graduada em Educação Física pela Universidade de São Paulo, com pós graduação em Atividade Física Adaptada e Saúde pela FMU, atua em academias como professora e Personal Trainer desde 2002. Possui matérias publicadas na Revista Esporte Life e é colunista do site Guia Fit. Ministrou diversa palestras na área da Educação Física, inclusive em disciplinas da EEFE e EACH, unidades da Universidade de São Paulo.

Em 2007 criou o blog Fique Informa, que em 2009 e 2010 recebeu o Prêmio Top Blog 100 melhores blogs de saúde, atualmente com cerca de 70 mil pageviews por mês. No mesmo ano criou o Blog Criando Crianças, escolhido pelo OMO como Blog Brincante, atualmente com cerca de 60 mil pageviews por mês. Esses blogs foram seguidos de outros, o que proporcionou um grande conhecimento na área.

Em 2010 fundou, junto com Fabiano Mazzeo, conceituado jornalista com 15 anos de experiência, a InterConectada Comunicação. A empresa vai além da assessoria de imprensa e relações públicas, faz Assessoria em Comunicação.

Na InterConectada é responsável pelo gerenciamento de Mídias Sociais.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin