Google+

29 de jul. de 2014

Aplicativo ajuda pais e filhos na saída da escola

As férias estão acabando e a volta as aulas é sinônimo de muitas coisas, inclusive de fila para buscar os filhos na escola. Quem busca as crianças na escola sabe o quão estressante pode ser essa tarefa, trânsito infernal, filas duplas, triplas, dificuldade para estacionar e ainda a demora dos pequenos que nem sempre estão próximos do portão. Quanto maior a escola, pior a situação.

O aplicativo Filho Sem Fila, da Intuitive Appz, promete resolver esse problema. O responsável avisa pelo celular que está chegando e na portaria a foto da criança aparece em um monitor, simples assim. O aplicativo também oferece a opção de pulseiras, para os alunos usarem,  que vibram quando o responsável chega e menu de notícias para comunicação com os pais.

Como funciona o aplicativo que ajuda pais e filhos na saída da escola


A empresa promete que o aplicativo Filho sem Fila aumenta a segurança de pais e alunos, agiliza a saída de alunos, diminui o tempo de espera dos pais e reduz trânsito no entorno da escola. O aplicativo já foi adotado por diversas escolas, está disponível para Smartphones com sistema IOS e Android para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin